Ministro recebe convite da Expo Motorhome

Alexandre Rodolfo Boff, CEO da Expo Motorhome reuniu-se com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto nesta manhã, 12/8. O objetivo foi apresentar a 5ª edição feira dedicada ao setor caravanista, além do convite oficial tanto ao Ministro quanto ao Presidente Jair Bolsonaro.

Além do convite, Alexandre apresentou algumas pautas do setor caravanista: “Foi uma conversa muito positiva e ele nos atendeu extremamente bem. Vamos voltar a conversar”, resumiu.

“Uma das pautas discutidas foi a possibilidade de ter um camping em cada Parque Nacional, o que vai fazer uma grande diferença no setor campista, com certeza”, disse Alexandre. Também estiveram presentes na reunião , Nilva Rios, e Adriano Karlo, Presidente da ANACAMP e diretor regional respectivamente.

Sobre a Expo Motorhome

A Expo Motorhome se consolida como a maior feira do campismo e caravanismo da América do Sul e tem como objetivo o desenvolvimento do setor do campismo e caravanismo. Incentiva empresas fornecedoras de insumos, como: peças e acessórios, eletrodomésticos, móveis, equipamentos elétricos, hidráulicos, entre outros, voltados exclusivamente para o setor caravanista. Apresentando todas essas possibilidades, tenciona incentivar novos entusiastas a aderirem ao campismo e caravanismo, além de claro, difundir a cultura e filosofia desse estilo de vida que tem crescido cada vez mais em nosso país.

A feira acontece de 8 a 12 de dezembro em Curitiba, PR na EXPOTRADE – Pinhais, e os convites estão com desconto até o dia 31 de agosto.

Participe da 5ª Edição da Expo Motorhome: clique aqui para visitar o site oficial da feira.

 

Ricardo Amatucci Jornalista MTB 79742/SP
Geração de conteúdo iestrada.com.br
Fotos: Expo Motorhome divulgação