Pé na Estrada: atividades este ano!

Em reunião (virtual) realizada nesta segunda-feira (23/08) a Diretoria e as Comissões de Trabalho do Grupo Pé na Estrada iniciaram os preparativos para dois eventos ainda este ano, os primeiros depois de um longo período de parada por causa da Pandemia.

O primeiro será o VQQ Motorhomaria, que deve ser realizado nos dias 17 a 19 de setembro. Na programação, está a ida e pernoite na Basílica de Aparecida do Norte-SP. Após a missa no sábado (dia 18 às 10h), o grupo seguirá para o Camping do Guedinho, que fica próximo (60km), em Caçapava-SP. A participação na ida à Aparecida e na missa são opcionais. Já no camping do Guedinho, acontecerá um churrasco junta panelas.

O segundo evento é a tradicional festa de final de ano, que deve ocorrer em novembro, em data a ser confirmada (provavelmente aproveitando o feriado de 15 novembro) na cidade de Socorro-SP. Está em negociação com a Prefeitura da cidade, a disponibilidade da data. Na programação haverá um jantar festivo realizado pela APAE, com música ao vivo.

Em ambos os encontros haverá distanciamento entre as mesas e será obrigatório o uso de máscaras de proteção. As inscrições serão abertas inicialmente aos associados em dia com seus pagamentos e as remanescentes aberta aos não sócios.

Os pagamentos e detalhes finais, como inscrição e programação definitiva serão divulgados em breve.

Reserve as datas! Vamos comemorar a volta das atividades e a vida! Chame seus amigos e fique de olhos nas vagas remanescentes para avisá-los. Traga novos membros para o Pé na Estrada! Essas serão ótimas oportunidades para conhecer o Grupo para quem não conhece, ou voltar a ele caso tenha saído!

Ricardo Amatucci Jornalista MTB 79742/SP
Geração de conteúdo iestrada.com.br
Fotos: Basílica de Aparecida/Divulgação/ Ronald Ataulo/Bora Pro Camping