Resumo do 1° Encontro de 2022: Recanto Diegues

 

1º Encontro de 2022 – Recanto Diegues – Conchal-São Paulo

11 a 13 de fevereiro de 2022

Mais um maravilhoso encontro realizado pela excelente equipe e diretoria do Grupo Pé na Estrada.

Desta vez foi no Recanto Diegues, na Cidade de Conchal, um espaço simplesmente marcante onde todos foram atendidos com perfeita atenção, eficiência e gentileza pelos proprietários Paulina e Diegues,
juntamente com toda sua equipe de colaboradores, que não mediram esforços para que todos se sentissem confortáveis e muito a vontade.

O proprietário do Recanto, Mauro Diegues e sua esposa Paulina, gentilmente disponibilizaram aos participantes desse encontro, a sua adega particular com cachaça de especial qualidade que todos
puderam degustar.

Nesses dias, piscina, pescaria, campo de futebol, quadras esportivas, equipe de recreação com visitas guiadas no avião, tanque de guerra, museu e carro de Fórmula 1, encantaram crianças de 0 a 92 anos.
O Encontro contou com a presença de 128 famílias de caravanistas da melhor qualidade no sentido de educação, comportamento participativo, o qual era notório nas passagens e movimentações
embaixo dos toldos e pelas lindas alamedas do local.

Bom registrar que houve 17 adesões de novos associados, registrando que também ocorreram várias visitas de futuros caravanistas que tiveram conhecimento do evento pelas mídias sociais e pelo menos três
fizeram sua inscrição de imediato, de tão encantados que ficaram com a organização, o ambiente e a atenção dispensada.

No aspecto social, destaca-se o empenho e o capricho das meninas da equipe de decoração que realizaram um trabalho espetacular na apresentação do lindo Salão Social do Recanto, que ficou lindamente arrumado e decorado para noite de sexta-feira e espetacular com motivos italiano na noite de sábado.

GRUPO PÉ NA ESTRADA
Associação Paulista dos Proprietários de Veículos de Recreação
Desde 1999

Resumo das Atividades: Na sexta-feira o encontro foi aberto oficialmente com a Capela do Recanto lotada para a reza do terço.

No Salão Social foram apresentados os membros da nova diretoria do Grupo Pé na Estrada e suas respectivas esposas; e que assumiram a responsabilidade da condução do grupo no biênio 2022/2023.

Foi realizado um jantar onde cada família trouxe suas iguarias preferidas e todos puderam confraternizar e saborear os deliciosos CHOPPS de vinho, Ipa e Pilsen.

Como tradicionalmente, ocorreu um animado bingo muito bem conduzido pelos casais Ruber e Malu, Celso e Rosana “Estrelinha”, com lindos prêmios, culminando com o prêmio final que foi uma maravilhosa bolsa feminina gentilmente cedida pela fábrica de bolsas ROMANA estabelecida na cidade de Conchal. O evento encerrou as 22
horas, depois de muito CHOPP, MÚSICA E ALEGRIA.

No sábado as equipes de recreação novamente entraram em ação disponibilizando várias atividades.

As 13:30 horas, no Salão Social, todos puderam acompanhar através de um telão, a decisão do Campeonato Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, com distribuição de algodão doce, pipoca e Chopp a vontade.

As 18 horas na Capela foi rezado o terço novamente, e as 19 horas deu-se início à Noite da Pizza que além da comilança foi disponibilizado algodão doce e novamente o CHOPP a vontade.

Show de calouros foi uma atração à parte com a participação da equipe de eventos animando a festa. Destaque para a mais nova contratada que revelou-se uma cantora maravilhosa, nossa amiga MAÍSA que aclamada, recebeu a respectiva medalha. Na dança foi medalhado o casal Wilson e Eliane.

No jogo de truco os medalhados foram Manoel Loberto e Estrelinha. Foi realizado também o lançamento do cantor Célio que a todos encantou e o mais novo integrante da banda do pé na estrada baterista Odair (empresa Partner). Agradecimentos especiais ao nosso diretor musical Sérgio Carlos.

Como tradição, os Motorhomes participantes doaram papel sulfite, sendo 32 pacotes de 500 folhas, 1 pacote de 300 folhas e 10 pacotes de 100 folhas, totalizando 17.300 folhas de papel sulfite que foram doadas ao Hospital e Maternidade Madre Vannini, da Cidade de Conchal.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS NOSSOS APOIADORES RECANTO DIEGUES, SICOOB, SANTO INÁCIO/TURISCAR, PARTNER, ITUTRAILER E A MOTOR TRAILER QUE ENVIOU UM
MARAVILHOSO MOTORHOME ZERINHO PARA VISITAÇÃO.

Grato pela participação de todos e aguardem breve próxima FESTA.

GRUPO PÉ NA ESTRADA

FEVEREIRO, 2022

 

Visita especial ao alambique particular do recanto Diegues

 

Confraternizações em baixo dos toldos

 

Tranquilidade segurança e excelente estrutura

 

A eles devemos a organização e o sucesso desse evento

 

Turminha do bem

 

Molecada se esbaldaram na pipoca e algodão doce

 

Jantar da sexta com bingo e música

 

Capela do Recanto. Aqui rezamos o terço das 18 hs sexta-feira e sábado 

Iniciando experimentação do Chopp Le Mans

Mãos à obra deixando tudo lindo

 

Tem vida mais barata mas não presta!!!

 

Visitando o avião

 

Excelentes acomodações

 

Realizando a entrega das doações resultados do 1o. Encontro do grupo pé na estrada ao hospital da cidade de Conchal . Parabéns e grato aos benfeitores.

PRÓXIMO ENCONTRO OFICIAL – 23° ANIVERSÁRIO

Companheiros de caravanismo, o grupo pé na estrada completa 23 anos e apresento a maravilhosa e acolhedora cidade de Santa Cruz da Conceição onde realizaremos nossa festa de aniversário. Reservem as datas 29 de abril a 1°. De maio. Aguardem em breve abertura das inscrições e o programa festivo.